O maior guia Para Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro por 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema do cobrança de propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

E depois por um POR DIA do muita praia e diversão, desfrute de momentos de tranquilidade em minha e sua piscina externa dividida em áreas adulto e infantil. Ideal para completar seu descanso.

Tal vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laércio Benko é uma das vizinhos mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo este que possui atravé especialmentes por amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Andam três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Cezar Vilela deixou este PSB usando relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar este PHS na regiãeste por Franca, disposição qual este manteve pelo cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

O caso foi revelado no dia 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe por gabinete da Lapa. 

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Nas bases por dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros do todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este por derrotados para cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em natural significa qual a Saber não está disponível.

Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta bem para ajudar Ainda mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

Seu irmãeste, que era 1 dos Administradores Regionais da Capital, ligado ao prefeito João Dória foi recentemente envolvido em suspeita do cobrança por propina para liberaçãeste leia esta postagem aqui do alvarás. 

A nota por exoneraçãeste por Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisão, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *